sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Caiu do céu

Oi, com licença, eu sou o Fumaça. A tia venuss me conheceu na clínica em que a turminha da praia vai ser castrada. E ela disse que eu sou um gatinho lindo, mas tão lindo que pareço um anjo. E eu literalmente caí do céu. Eu fui arremessado na porta da clínica, mas não lembro bem se foi um carro que me pegou ou se eu fugi daquela coisa com motor pra ela não me pegar. Bom, ninguém sabe. Mas o fato é que eu voei. Voei muiiiito. E fui aterrissar no lugar certo.

E agora eu não páro de ouvir coisas do tipo: "ele é muito lindo, muito diferente, ele é cor de fumaça, ohhhh, muito raro". A tia venuss também nunca tinha visto um desses ao vivo.

Mas, sabe, eu ainda estou um pouco assustado. Gatos não nasceram pra voar. Mas nada que carinho e a segurança de um ótimo lar não curem.
Eu tenho por volta de 3 meses e já estou castrado. Fala com a tia Patrícia pra vir me conhecer, porque as fotos não mostram todo o potencial do papai aqui.
Mas eu já estou prontinho pra esfumaçar a sua casa.


Contatos com Patrícia:
patyfett@yahoo.com.br
3328-5674/3026-2674/8432-9283












Nenhum comentário: