Essas crianças, sem pedir licença, já se tornam mocinhos.
Sr. Vargas já se vê no direito de navegar pela internet. Em mais algumas semanas, estará procurando uma gatona em chats e orkuts da vida. 

Sol e Suzy, a nova dupla dinâmica.
                                                          Onda e Duna as mais carinhosas do pedaço.
 Mas, sabe, eu ainda estou um pouco assustado. Gatos não nasceram pra voar. Mas nada que carinho e a segurança de um ótimo lar não curem.

Uma porta deitada, um tampo de mesa fora do lugar e caixas e caixas de apoio e você já monta uma trincheira sem sair de casa.
Diante da esperteza do menino, a porta do segundo quarto permanece fechada. E toda vez que eu entro lá, faço a chamada pra ter certeza de que o Surf ainda não foi tentar a vida no Havaí.
 

ONDA (fêmea): Oi, eu sou a Onda, tenho 45 dias e sou a pitoca da turma. Fui encontrada na praia, dentro de uma caixa com mais 6 irmãozinhos. Sou uma tigrinha cinza desenhada com pincel e cheia de amor pra dar. Adoro colo e peço muito carinho, por isso procuro alguém que queira me amar demais. Do jeitinho que eu mereço. Já fui vermifugada, tiraram as minhas pulgas e a tia disse que tenho castração gratuita quando chegar a hora. E aí, tá esperando o quê  pra pegar uma onda e levar pra sua casa? Estou em Porto Alegre e, se você quiser ver mais fotos minhas, escreve pra tia Dani.
OMAR (macho): Oi, eu sou o Omar, tenho 45 dias e sou um gatinho super do bem. Fui encontrado na praia, dentro de uma caixa com mais 6 irmãozinhos. Sou um tigrinho cinza, mas não ataco ninguém, sou o mais tranqüilo da turma, durmo de montão. Sei usar a caixinha de areia e também brinco que é uma beleza. Já fui vermifugado, tiraram as minhas pulgas e a tia disse que tenho castração gratuita quando chegar a hora. E aí, tá esperando o que pra ter um Omar de felicidade na sua casa? Estou em Porto Alegre e, se você quiser ver mais fotos minhas, escreve pra tia Dani.